Viatura da PM capota após manobra brusca em ponte de Cuiabá

0
14
reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Dois policiais militares, de 41 e 49 anos de idade, ficaram feridos após a viatura na qual estavam capotar na Ponte Nova, em Cuiabá, na tarde deste domingo (21). O acidente foi causado por um motociclista, que realizou uma manobra brusca e depois fugiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h20 uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Ponte Nova e em determinado momento tentou realizar o retorno para área próxima à cabeceira da ponte Maria Elisa Bocaiúva da Costa, no sentido a Várzea Grande, trafegando pela pista da esquerda.

No entanto, a equipe foi surpreendida por um motociclista que se deslocava pela pista da direita e que, ao tentar ultrapassar outro veículo, mudou bruscamente para a pista da esquerda, fechando a viatura policial.

Para evitar atropelar o motociclista, a equipe da PM freou bruscamente e desviou para o lado esquerdo da via, momento em que colidiu contra o guard rail e capotou. O veículo parou com as rodas viradas para cima e os policiais conseguiram sair para fora.

Um dos militares teve pequenas escoriações na mão direita e o outro se queixava de dores no joelho direito. Após o acidente, o motociclista fugiu e os policiais não conseguiram identificá-lo. Os militares foram até uma unidade de saúde para receber atendimento.

Fonte: Olhar Direto