Documentos recentes apresentados à Justiça de Goiás revelam que o cantor solicitou uma auditoria urgente sobre os bens que compartilha com a influenciadora.
Documentos recentes apresentados à Justiça de Goiás revelam que o cantor solicitou uma auditoria urgente sobre os bens que compartilha com a influenciadora.
Quer esclarescer gastos
O objetivo é esclarecer movimentações financeiras ocorridas desde a separação, que, segundo ele, teriam sido feitas sem seu conhecimento.
De acordo com os papéis aos quais a coluna Fabíola Reipert teve acesso, a defesa de Zé Felipe afirma que Virginia teria “controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações”.
O cantor pede uma revisão completa das contas, empresas e outros ativos ligados à ex-mulher, incluindo imóveis, veículos, investimentos, ações na bolsa e até criptomoedas, para garantir o levantamento integral do patrimônio a ser partilhado.
Citou viagem a Madri
Nos documentos, Zé alega que Virginia estaria administrando tudo sozinha desde maio e utilizando os recursos em benefício próprio. “De forma desproporcional e em benefício próprio”, afirma o cantor, que ainda citou a viagem da influenciadora à Europa com amigos como exemplo do uso do patrimônio conjunto.
Ele sugere que a chamada “eurotrip” pode ter sido custeada com dinheiro que seria de ambos.
O filho de Leonardo também manifestou preocupação com a possibilidade de que o patrimônio do casal seja dilapidado, ou seja, que os recursos saiam de seu controle.
Por isso, solicita medidas imediatas no processo judicial, incluindo o fim da pausa do caso, avaliação urgente da situação e auditoria detalhada das contas e bens compartilhados.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do ex-casal, mas não obteve retorno. Caso haja manifestação, o texto será atualizado.
Fonte: Metrópoles


























