Midia News
A empresária S.R.N. confessou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (18), ter assassinado o filho, Paulo Fabrício Nogueira Rocha, 25 anos, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).
O jovem foi morto na sexta-feira (15), dentro da loja de assistência de celulares de propriedade da mãe.
De acordo com o delegado Bruno Moraes de Carvalho, responsável pelo caso, a mulher contou que assassinou o filho a pauladas após ele exigir dinheiro para comprar bebida alcoólica.
“A mãe relatou que há 10 anos tinha uma relaçã conturbada com o filho, que tinha a saúde mental debilitada e ingeria muita bebida. E ainda disse que em alguns momentos o filho a havia agredido”, afirma o delegado.
Segundo depoimento da mãe, o filho chegou à loja exigindo dinheiro para comprar álcool. Com a recusa, ele teria ido para os fundos da loja, onde a mãe mora, e quebrado vários objetos.
A mãe conta que pegou um pedaço da moldura de um espelho estilhaçado e desferiu golpes contra a cabeça do filho até a morte.
“Após o cometimento do delito, ela ligou para um amigo, que a aconselhou a sair da casa e ir para a de um outro filho. E depois ela resolveu viajar para Rondonópolis ainda no sábado”, contou o delegado.
A mãe compareceu à delegacia nesta segunda-feira junto com um advogado e por isso não foi detida, pois já não havia mais flagrante.
O delegado ainda esclarece que no depoimento a mãe não demostra nenhum arrependimento quanto a morte