Três adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (7) após colidirem um Fiat Strada vermelho roubado contra um Fiat Grand Siena, enquanto eram perseguidos pela Polícia Militar, em Várzea Grande. A vítima foi um corretor de imóveis. O Grand Siena teve a roda traseira arrancada na colisão. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Militar, três adolescentes armados, um de 17 anos e dois de 16, desceram de uma Parati e abordaram o corretor de imóveis na Avenida Mário Andreazza, roubando seu veículo. Dois dos adolescentes seguiram no Strada e um na Parati.
Militares do Batalhão da Polícia Ambiental viram os bandidos fugindo e iniciaram a perseguição aos veículos. Os adolescentes seguiram até o bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, onde acabaram colidindo o Strada com um Fiat Grand Siena preto.
Os policiais conseguiram abordar os suspeitos no Strada vermelho e na Parati. Em posse dos adolescentes foi encontrada uma pistola calibre .40 com oito munições. Todos foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Olhar Direto.