PJe apresenta problemas de lentidão

0
250
CAMARA VG

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso informa aos usuários internos e externos da plataforma PJe que está adotando todas as providências possíveis para restabelecer o pleno funcionamento do sistema.

A lentidão experimentada pelos usuários foi causada por diversos fatores, essencialmente ligados à intensa utilização da ferramenta no horário compreendido entre 14h e 17h, agravado pelo consumo de informações por usuários externos que utilizam sistemas de acompanhamento e consulta processual.

O rápido crescimento do consumo dos recursos de infraestrutura que sustentam a aplicação provocou a deterioração do ambiente, afetando a experiência de usuários internos e externos. A Coordenadoria de Tecnologia da Informação está mobilizada para implementar as medidas corretivas necessárias no menor prazo possível.

Certidões de indisponibilidade do sistema, expedidas na forma do artigo 10, parágrafo 2º, da Resolução nº 185 do Conselho Nacional de Justiça, podem ser obtidas por meio do portal https://m.tjmt.jus.br/home na guia monitoramento.

Medidas de urgência que se revelem necessárias à preservação de direitos, poderão ser protocoladas de forma física em caso de indisponibilidade do sistema, na forma do artigo 13, parágrafo 3º, da Resolução nº 185 do Conselho Nacional de Justiça.

O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso permanece comprometido com o amplo acesso da população aos serviços judiciários e acredita no breve restabelecimento da plena disponibilidade do sistema PJe.

 

Fonte: TJMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here