Três jovens, acusados de furtar duas vezes uma loja de móveis, foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (25.06). O trabalho resultou na recuperação de diversos produtos subtraídos do comércio, como moveis e eletrodomésticos, além da apreensão de drogas e material relacionado ao tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos, Diogo da Costa Matos, 28, Christian Marques Queiroz, 18, e Willerson Chaves de Albuquerque, 23, conhecido como “Chapinha”, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e pelos dois furtos qualificados.
O primeiro furto ocorreu na madrugada de sábado dia (23) e o segundo, na madrugada de segunda-feira (25.06), em uma casa comercial, no bairro Jardim das Américas, sendo subtráridos subtraídos nos dois dias móveis e diversos produtos.
Logo no início da investigação, os policiais civis da Derf suspeitaram que os autores deveriam morar nas proximidades da loja, uma vez que não utilizaram veículo para furtar os objetos, sendo todo o material foi carregado com ajuda de um carrinho de mão.
Fonte: PJC/MT