Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos prenderam nesta quarta-feira (17.04) T. C.R. (26) conduzindo um carro Fiat Strada, que havia sido roubado poucas horas antes de uma propriedade rural, na comunidade Santa Maria, no município.
A PM foi acionada pelas vítimas do roubo à propriedade rural, que descreveram que foram ameaçadas de morte, amarradas e trancadas no banheiro de casa pelos dois assaltantes armados.
Com a descrição das características do veículo roubado pelos criminosos, a PM deu inicio a rondas pela Avenida Januário Santana do Carmo e identificaram o carro roubado, prendendo o suspeito. O homem confessou à polícia que praticou o roubo à propriedade rural e que iria levar o veículo para entregar ao comparsa do assalto.
O suspeito T.C.R. (26) disse ainda aos policiais militares que para roubar a família, chegou a pé a residência, fingiu que precisava de uma bomba para encher o pneu de uma motocicleta e que logo em seguida, o seu comparsa anunciou o assalto com um arma de fogo calibre 22.
Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia sob suspeita de roubo, ele já tem passagem na polícia por não pagar pensão alimentícia.
O comparsa citado pelas vítimas e pelo o suspeito ainda está sendo procurado pela polícia.