“Desde que tomamos conhecimento do fato, na segunda-feira (21), começamos a procura pelo garoto. Hoje, achamos por bem fazer uma varredura às margens do Córrego Arareal. É uma operação levando em consideração mais uma linha de investigação proposta pela Polícia Civil e a inteligência da Polícia Militar”, disse ao Olhar Direto o Major Cândido, comandante da Polícia Militar de Rondonópolis.
Além das polícias Civil e Militar, também participam das buscas os homens do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da mãe, Lucineide Pinto, o garoto estaria brincando na rua com alguns amigos, mas a avó teria buscado o neto para que ele almoçasse. Ele comeu e pediu para brincar novamente, mas sua mãe não deixou.
Por volta das 14 horas, ele pulou o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto. A mãe não acredita que o filho tenha fugido, pois segundo ela, ele não consegue dormir sem a presença da avó. Quando sumiu, Samuel vestia apenas uma bermuda jeans.
O caso foi registrado na Polícia Civil de Rondonópolis, que investiga o caso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Samuel pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (66) 99688-3839 (mãe) / (66) 3423-1754 / 3422-3800 (Delegacia).