Em nova linha de investigação, polícia ‘varre’ margens de córrego a procura de criança de seis anos

0
507
Foto: Reprodução
CAMARA VG
Fonte: Olhar Direto
Forças de Segurança estão reunidas na manhã desta sexta-feira (25) às margens do Córrego Arareau, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), realizando uma varredura no local em busca do possível paradeiro do menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que está desaparecido desde o último domingo (20), após sair de casa para brincar na rua do bairro Jardim Iguaçu.

“Desde que tomamos conhecimento do fato, na segunda-feira (21), começamos a procura pelo garoto. Hoje, achamos por bem fazer uma varredura às margens do Córrego Arareal. É uma operação levando em consideração mais uma linha de investigação proposta pela Polícia Civil e a inteligência da Polícia Militar”, disse ao Olhar Direto o Major Cândido, comandante da Polícia Militar de Rondonópolis.

Além das polícias Civil e Militar, também participam das buscas os homens do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da mãe, Lucineide Pinto, o garoto estaria brincando na rua com alguns amigos, mas a avó teria buscado o neto para que ele almoçasse. Ele comeu e pediu para brincar novamente, mas sua mãe não deixou.

Por volta das 14 horas, ele pulou o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto. A mãe não acredita que o filho tenha fugido, pois segundo ela, ele não consegue dormir sem a presença da avó. Quando sumiu, Samuel vestia apenas uma bermuda jeans.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Rondonópolis, que investiga o caso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Samuel pode entrar em contato através dos seguintes telefones: (66) 99688-3839 (mãe) / (66) 3423-1754 / 3422-3800 (Delegacia).


 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here