Homem que atirou contra casa da ex e disse que medida protetiva ‘não daria em nada’ é preso

0
189
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Um homem, identificado apenas como R.F.B., 27 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (30.12), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE). Antes, ele havia dito que medida protetiva “não daria em nada”. Ele é acusado de atirar contra a casa da ex e já foi condenado por homicídio.

O suspeito é alvo de investigação pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e lesão corporal. De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já foi preso em outras ocasiões devido às agressões praticadas contra a vítima.

Em uma das ocorrências, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo na residência da vítima para obrigá-la a reatar o relacionamento.

Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, ao receber a notificação de medida protetiva o investigado teria dito “Isso não vai dar em nada, não” e nesta segunda-feira (30), fez uma nova ameaça por mensagem dizendo: “Pode acreditar, vou matá-la”.

“Durante as oitivas ficou demonstrado que o suspeito ameaçava tirar a vida da vítima a todo instante”, disse a delegada.

O suspeito possuí condenação pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e após os procedimentos de praxe será encaminhado à audiência de custódia na Capital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here