Rafa Kalimann, do ‘BBB’, abre o jogo sobre polêmica por sertanejo e coach

0
354
© Divulgação, TV Globo
CAMARA VG

Fonte: Msn

Vice-campeã do “Big Brother Brasil 20”, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre polêmicas. A influenciadora deu uma entrevista para Globo na qual falou sobre relação com sertanejos e especulação de coach para ganhar o programa. “Olha como é incoerente: a gente levanta uma bandeira contra o machismo e as pessoas aqui fora levantam outra te apontando como marmita de sertanejo. Se a gente é livre como mulher, tem que ficar!”, lamentou a influencer, que perdeu o título para Thelma Assis, em bate-papo nesta terça-feira (28).

Enquanto estava confinada no “BBB 20”, Rafa Kalimann recebeu uma alfinetada por ser fã de sertanejo universitário e ter a torcida de muitos cantores. Durante um paredão, a dona do meme ‘Aleluia, arrepiei’ foi chamada de “marmita de sertanejo” pela mãe de um ex-participante da casa.

Ao saber do caso, a vice-campeã do “BBB” lamentou a crítica e reforçou a sua liberdade de escolha. “Se eu fiquei ou não e com quantas pessoas, não importa. Fiquei, solteira, por que quis e me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”, disparou e, na sequência, continuou: “Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem”.

A mãe de Rafa Kalimann, Genilda Fernandes, deu uma entrevista sobre a crítica na web enquanto a influenciadora estava confinada. Na época, ela citou a possibilidade de recorrer a justiça. “É calúnia e difamação. Merecia e caberia processo”, avisou para o Extra. Embora não tenha aprovado a colocação, a participante do “BBB 20” não pretende acionar os meios legais. “Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender”, lamentou.

Fora do “BBB 20”, Rafa Kalimann recebeu alguns questionamentos sobre a sua maneira se de portar dentro da casa. Alguns internautas especularam que a influenciadora teria feito aulas de coach para definir a maneira como iria se apresentar no programa. “Não fiz coaching [aulas com um coach] para entrar lá, até porque a gente não sabe muito tempo antes e não tem tempo hábil para estudar para entrar no Big Brother”, explicou a artista e continuou: “Não sei por que isso veio à tona, mas eu não fiz nada para entrar lá, não. Não sou tão preparada assim, foi na intuição mesmo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here