Fonte: Olhar Direto
S.M.P, 27 anos, foi identificado pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) como o motorista de um veículo de luxo que causou o acidente que vitimou um homem ocorrido no domingo (26), no bairro Monte Libano, em Cuiabá. O homem, que é revendedor de veículos, foi indiciado por homicídio e omissão de socorro.
O acidente, tipo atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. O motorista foragiu do local e vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada.
Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito de 27 anos foi identificado e interrogado na manhã desta terça-feira (28) na unidade especializada. No interrogatório ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e permanecido no local dos fatos.
O acusado mora em Cuiabá, é revendedor de veículos e havia comprado o Jaguar na intenção de vendê-lo para outra pessoa.
De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local. Como estava fora de flagrante, o motorista não foi preso.
“Ele também foi multado em R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.