A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o autor de uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa

0
31
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma garota de programa em Primavera do Leste, na manhã deste sábado (10.02), em ação realizada pelos policiais da Divisão de Homicídios logo após o crime. O indivíduo de 25 anos tentou matar a vítima com vários golpes de faca e, depois de ser identificado, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações tiveram início por volta das 09 horas, quando os agentes da Delegacia de Primavera do Leste foram informados sobre uma tentativa de homicídio que ocorreu na área central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima com vida, esperando a chegada do Samu, com várias perfurações de arma branca pelo corpo.

De acordo com informações obtidas no local, o indivíduo suspeito chegou ao local para marcar um encontro amoroso com a vítima, mas ao efetuar o pagamento, começou a atacá-la com diversos golpes de faca. As testemunhas que estavam presentes perceberam o barulho e foram verificar o que estava acontecendo, encontrando a vítima se defendendo do criminoso.

Diante da presença de outras pessoas no local, o indivíduo fugiu, deixando a faca utilizada no crime e o seu telefone celular para trás. Após as diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito e conduziu-o até o seu endereço no bairro Primavera II, onde a sua prisão em flagrante foi realizada.

Quando questionado, o suspeito confessou o crime e disse que havia tentado contratar a vítima para um programa, mas tiveram uma divergência em relação ao serviço prestado, o que o deixou enfurecido e a esfaqueou. Além disso, o indivíduo que foi conduzido admitiu que estava sob efeito de álcool e substâncias ilícitas.

Após ser interrogado, foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste. Após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, sendo, então, liberado para a Justiça.

 

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT