A Polícia Civil apreendeu dois jovens que atuavam no tráfico de drogas em Paranaíta, a 130 km ao norte de Cuiabá. Além disso, foram apreendidas diversas porções de substância psicotrópica e valores em espécie.
A Operação Erga Omnes é uma das ações que fazem parte do plano da Polícia Civil de Mato Grosso para o combate às organizações criminosas.
Os suspeitos de 22 e 19 anos de idade foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A Delegacia de Paranaíta recebeu informações sobre duas armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no Setor da Piscina, o que motivou a equipe a comparecer ao local.
A moradora do endereço foi recebida pelos policiais civis. Após explicar a denúncia, a dona da residência autorizou a entrada no imóvel.
Em um dos ambientes, foram encontradas porções de pasta de cocaína, maconha e Skunk, embaladas e prontas para serem vendidas, além de uma quantia de dinheiro. O filho da moradora foi questionado e, por fim, admitiu o delito.
O jovem deparou-se com um comparsa de 22 anos, que também se opôs à presença dos investigadores na residência.
Os policiais civis prosseguiram com as diligências e encontraram o segundo suspeito ainda nas proximidades. Em seguida, a dupla e o material apreendido foram encaminhados para que fossem esclarecidos.
Os conduzidos foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os dois foram colocados à disposição da Justiça.