A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos, que teria estuprado uma menina de nove anos. As investigações indicam que o agressor utilizava medicamentos para inibir a abusação da enteada. O homem foi preso na última sexta-feira (15)
A prisão preventiva de um homem de aproximadamente 50 anos foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis, após uma investigação realizada pela Polícia Civil.
A mãe da menor relatou que, quando tinha 9 anos, ela havia sido abusada sexualmente pelo companheiro.
De acordo com a perícia, o homem, que é padrasto da menina e mora na mesma residência, aproveitava os momentos em que a mãe não estava presente para cometer o estupro.
Além disso, o suspeito dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaçada pelo agressor caso contivesse a sua história de abusos.
No entanto, quando descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha, a comunicante procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.
Os policiais civis cumpriram a ordem judicial na manhã desta sexta-feira (15) Em seguida, foi conduzido para as medidas cabíveis e, logo após, foi colocado à disposição da Justiça.