A prima do empresário Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos, atropelado durante um pedal com ciclistas na Rodovia MT-344, em Dom Aquino, usou as redes sociais para se despedir do ente querido e cobrar justiça. O motorista que matou a vítima fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Jurani, também conhecido como Caxeira, possuía uma oficina de bicicletas em Jaciara. Sua morte precoce causou comoção entre os amigos e clientes.
Adelice Amaral manifestou-se indignada ao escrever que pretende que o motorista que causou o atropelamento de seu primo pague pelo que fez. Ela disse que deseja que o suspeito seja encontrado.
Sinto muito, meu primo. Espero que encontrem aqueles que o atropelaram e não o deram assistência. “O ser que cometeu esse ato incorreto será punido pela justiça divina caso a do homem não seja cumprida”, disse a publicação.
Os familiares e clientes de Jurani expressaram-se como tristes pelo falecimento do ciclista.
“Que tristeza. Minha byke e tudo que precisava para ciclista comprava la, muito triste com essa noticia. Sem acreditar”, escreveu.
“Muito triste, lamentável, o ciclista é o nosso amigo Cacheira, que tem uma Bicicletaria! Que Deus conforte a família e os amigos neste momento tão difícil”, publicou Simone Freire, vereadora por Jaciara.
Ele está sendo velado na Capela Matriz. Ele deixa uma mulher e filhos.