Uma casa de madeira ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio, na tarde de segunda-feira (29), em Nova Monta Verde (943 km de Cuiabá). A proprietária do imóvel relatou aos bombeiros que o fogo teve início em uma extensão onde ela carregava um aparelho celular.
De acordo com as informações apuradas, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para atender à solicitação de incêndio em uma residência na Rua Maria do Carmo.
Quando os agentes chegaram, o incêndio já havia sido controlado. Foi notado que as chamas consumiram totalmente a residência.
Em relatos, a mulher relatou que o fogo começou em uma extensão onde seu celular estava sendo carregado. Segundo a proprietária, ao pegar o aparelho, notou que ele começou a soltar faíscas e, com o susto, ela o jogou na cama. Neste momento, as chamas se alastraram pelo colchão, quarto e, depois, toda a residência.
A vítima não soube listar todos os pertences que havia na casa, mas disse que ficou somente com a roupa do corpo dela e da filha. Apesar do susto e prejuízo, ninguém ficou ferido.
Uma vistoria foi realizada e constatado que não havia mais riscos de ignição de incêndio no local.