O homem que desmontou câmeras para esfaquear ex-companheira cometeu suicídio em Mato Grosso

0
53
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Suspeito de tentativa de feminicídio em Rondonópolis tira a própria vida após ataque

Luiz Felipe Brojato Villalba, suspeito de tentar matar sua ex-companheira no último sábado (24) em Rondonópolis, foi encontrado morto nesta quarta-feira (28), segundo informações da Polícia Militar da cidade. O homem teria tirado a própria vida após o crime.

No dia do ataque, a mulher foi encontrada pela Polícia Militar enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela havia sido esfaqueada no tórax, ombro e pescoço e foi imediatamente encaminhada, em estado grave, ao Hospital Regional. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o relato da filha da vítima, o casal discutiu momentos antes do ataque, e o agressor ameaçou a mulher, afirmando que ela “iria ver”. A jovem ouviu os gritos vindos do quarto, correu para a cozinha e presenciou o momento em que o homem esfaqueava sua mãe. Apesar de tentar intervir, não conseguiu impedir o crime.

Conforme informações da Polícia Militar, o agressor havia retirado as câmeras de segurança da residência antes do ataque. Após cometer o crime, ele fugiu do local.

Durante as buscas na casa do suspeito, a polícia encontrou munições de calibres variados, drogas e outros materiais. Nesta quarta-feira, a Polícia Militar recebeu a informação de que Luiz Felipe Brojato Villalba havia tirado a própria vida. As investigações sobre o caso continuam.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto