Homem é preso por suspeita de agredir, estuprar e roubar a namorada em Poconé
Um homem de 23 anos foi preso por policiais militares do 6º Comando Independente, no último domingo (1), sob suspeita de agredir e estuprar a namorada, de 33 anos, além de roubar o celular da vítima na tentativa de impedi-la de pedir ajuda. O caso ocorreu na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que convivia com o suspeito há cerca de quatro meses e que uma discussão motivada por ciúmes teria iniciado a sequência de violência. Ela informou que foi agredida com tapas e empurrões, sendo arrastada para os fundos da residência onde vive o casal.
Ainda segundo o relato, o homem ameaçou a vítima de morte com um garfo e tentou quebrar um prato para utilizá-lo como arma contra ela. A mulher também afirmou que foi estuprada pelo suspeito durante o ataque.
Após os crimes, o homem roubou o celular e uma quantia em dinheiro da vítima para dificultar sua fuga e a busca por ajuda. No entanto, após a denúncia, os policiais militares localizaram o suspeito em um dos quartos da casa.
No local, as autoridades apreenderam uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22, com quatro munições intactas, além de uma garrucha calibre .38, com duas munições intactas e quatro deflagradas. O homem foi detido e conduzido à delegacia para o registro da ocorrência.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.