Instrutor de autoescola enfrenta investigação por assédio sexual em aulas práticas em Mato Grosso

0
126
Foto: TV Vila Real
CAMARA VG

Um instrutor de autoescola, identificado apenas como V.A., de 45 anos, está sendo acusado de importunação sexual contra alunas durante aulas práticas de direção em Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá). O caso veio à tona após uma das vítimas denunciar a situação ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.

A vítima, uma diarista de 31 anos, relatou que os abusos ocorreram dentro do veículo utilizado nas aulas práticas. Imagens das câmeras de monitoramento instaladas no carro mostram o momento em que o instrutor toca partes íntimas da aluna, abre o short dela e chega a desabotoar a peça. Além disso, ele teria pedido que a mulher o tocasse e fez outras investidas de cunho sexual, como colocar a mão sobre a coxa dela.

A diarista contou que, no início, não procurou a polícia por medo de ser prejudicada e reprovada no processo de habilitação. No entanto, após o programa revelar o caso, outra mulher também procurou as autoridades e relatou ter vivido situação semelhante, incluindo tentativas de beijo forçado por parte do suspeito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, que busca identificar se há mais vítimas envolvidas. Até o momento, o instrutor não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

 

 

Fonte: Informações/ Olhar Direto