Jovem com transtorno mental acusou o padrasto de estupro; os abusos teriam acontecido pelo menos seis vezes

0
46
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Jovem com deficiência denuncia padrasto por estupro em São Pedro da Cipa

Uma jovem de 22 anos, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, denunciou o padrasto, de 56 anos, por estupro. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (9), em São Pedro da Cipa, a 151 km de Cuiabá. A vítima relatou que o crime foi cometido pelo menos seis vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar e relatou que foi arrastada para o quarto pelo suspeito, que a forçou a ter relações sexuais enquanto sua mãe preparava o jantar na residência da família.

Durante o abuso, o padrasto teria afirmado que possuía permissão da mãe da jovem para cometer o ato. A vítima conseguiu registrar um vídeo do crime com seu celular, utilizando a gravação como prova. Após o ato, a jovem confrontou o suspeito, que a empurrou, causando uma escoriação no joelho, e em seguida, ele fugiu do local.

Ainda segundo a denúncia, esse não seria o primeiro caso de abuso. A jovem afirmou que o padrasto já havia cometido crimes semelhantes ao menos seis vezes anteriormente.

A Polícia Militar encaminhou a vítima à delegacia, enquanto o suspeito se apresentou voluntariamente para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e solicitou a realização de perícias, incluindo a análise do vídeo registrado pela vítima.

O caso segue em investigação.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto