Policial militar é preso depois que sua namorada disparou em frente à Valley; a mulher também foi presa

0
86
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policial Militar e Namorada São Detidos Após Disparo de Arma de Fogo em Frente a Boate em Cuiabá

Um policial militar de 35 anos e sua namorada foram detidos na noite de domingo (2) após um disparo de arma de fogo em frente à boate Valley Pub, localizada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

De acordo com informações apuradas pelo portal Olhar Direto, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência de tiro em via pública. No local, testemunhas relataram que o policial teria entregue a arma para sua namorada, que efetuou o disparo contra a porta da boate. Em seguida, o homem tentou entrar no estabelecimento, mas foi impedido pelos seguranças.

Durante a abordagem, o suspeito negou envolvimento no incidente. No entanto, um dos seguranças entregou aos policiais uma cápsula de munição calibre .40 deflagrada. A equipe também apreendeu uma pistola com três munições intactas do mesmo calibre.

O policial foi conduzido à Central de Flagrantes, e o caso será investigado pela Polícia Civil. A namorada do suspeito pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil e foi liberada.

A assessoria da Polícia Militar foi procurada para comentar o caso, mas até o momento da publicação desta matéria não se pronunciou. O espaço segue aberto para manifestações.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto