Indígena é preso após perseguir e espancar esposa com filho no colo em lanchonete

0
21
Foto: Olhar Direto
CAMARA VG

Um indígena de 32 anos foi preso, na noite de terça-feira (25), após espancar a mulher, de 31, e ameaçá-la matar com uma faca, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima foi vista correndo com o filho no colo para escapar do marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou os policiais do 5º BPM, às 20h40, ao ver a vítima correndo desesperada pela avenida do bairro Vila Aurora, afirmando que o marido iria esfaqueá-la. A mulher continuou fugindo até cair em frente a uma lanchonete, onde foi encontrada com escoriações pelo corpo.
Uma ambulância do Samu foi chamada para prestar atendimento e a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Conselho Tutelar também foi acionado e assumiu os cuidados da criança até que a mãe recebesse alta médica.

O casal pertence à aldeia Tadarimanas. Suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

Segundo a polícia, o indígena tem diversas passagens criminais, entre elas por abandono de incapaz, violência contra a mulher e tráfico de drogas. Além disso, havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

FONTE -OLHAR DIRETO