Jovem de 19 anos foi baleada no tórax pelo ex-cunhado, de 45 anos, na tarde de terça-feira (1), no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande. O suspeito fugiu após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada no sofá de casa com a sobrinha de sete anos quando o agressor invadiu a residência armado. Ele ordenou que a jovem fosse para o quarto, trancou a porta e afirmou que iria matá-la, responsabilizando-a pelo fim do casamento dele com a irmã dela.
O suspeito então apontou a arma para o rosto da jovem e tentou disparar, mas a arma falhou. Em seguida, ele atirou novamente, atingindo o lado direito do tórax da vítima. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para a rua pedindo socorro. O homem ainda tentou disparar outras vezes, mas a arma falhou novamente.
Populares acionaram a polícia e uma caminhonete preta que passava pelo local socorreu a jovem até o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Apesar do ferimento, ela estava consciente e relatou à PM o que aconteceu.
A irmã da vítima informou que o agressor não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente fazia ameaças. Militares realizaram buscas na região, mas sem sucesso.
A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE – OLHAR DIRETO