A Polícia Civil de Rondonópolis, a 220 km de Cuiabá, localizou na última sexta-feira (4) a motocicleta utilizada por Valdemir Pinto de Miranda, de 46 anos, que está desaparecido desde o dia 10 de março deste ano. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A esposa de Valdemir registrou o desaparecimento na delegacia no dia 24 de março, relatando que seu marido não havia dado mais notícias desde o dia 10 de março, por volta das 14h30. Ela informou que procurou por ele em hospitais da região, mas não obteve sucesso.
Durante as investigações, a DHPP recebeu informações sobre uma motocicleta abandonada no estacionamento do Hotel Bravo City, próximo à rodoviária de Rondonópolis. O veículo estava no local desde o dia 11 de março, sem placa e sem chave.
Em depoimento aos policiais, funcionários do hotel informaram que Valdemir chegou pilotando a motocicleta e tentou se hospedar. No entanto, seu cartão bancário foi recusado durante o pagamento. Ele então disse que iria até um caixa eletrônico para sacar dinheiro, mas não retornou.
A Polícia Civil segue com as investigações e solicita a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Valdemir Pinto de Miranda. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (66) 98156-0028.
FONTE – RESUMO