Suspeito de feminicídio é preso em flagrante em Cáceres
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (21), o principal suspeito de assassinar Andressa Rodrigues de Oliveira, de 25 anos. A jovem foi baleada no pescoço, em uma chácara localizada às margens da BR-070, na zona rural do município.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (19). Segundo as investigações, os disparos foram efetuados pelo companheiro da vítima, dentro da propriedade onde o casal residia. Andressa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira. Com a confirmação do óbito, o caso passou a ser tratado como feminicídio consumado.
Durante as diligências para localizar o autor, a equipe da Delegacia da Mulher recebeu informações anônimas apontando que o suspeito estaria escondido em uma área próxima ao Assentamento Facão. Ele foi localizado, preso e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento à delegada Paula Gomes Araujo e foi autuado em flagrante pelo crime.
Durante a checagem no sistema policial, também foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, por tráfico de drogas. O mandado foi devidamente cumprido, e o homem permanece à disposição da Justiça.