O empresário Igor Thomae Rodrigues, de 27 anos, morador de Água Boa (639 km de Cuiabá), recebeu um diagnóstico que descartou intoxicação por metanol. Ele está internado em Goiânia e um laudo pericial realizado pelas autoridades de lá não detectou etanol, metanol ou ácido fórmico nas amostras de sangue e de urina coletadas.
Igor comprou um whisky quando retornava de uma viagem em Mato Grosso no último dia 14 de outubro e depois ingeriu a bebida. Já no dia 16 ele acordou com dores na cabeça e estômago, além de ter enjoos, vômitos e falta de ar. Depois disso ele foi para Goiânia, onde foi internado. Ele chegou a perder a visão e também a sensibilidade de outras partes do corpo. Desde então o caso dele seguia sob investigação.
O laudo pericial criminal foi emitido pelo Instituto de Criminalística Leonardo Rodrigues, ligado à Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Goiás. A data da notificação, em Goiás, foi no último dia 21 de outubro. Igor necessitou ser hospitalizado e recebeu o antídoto antes do resultado da perícia. Ele já recuperou a visão.
Fonte: Olhar Direto




























