Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrado morto a tiros em Cuiabá

0
25
Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na região do Contorno Leste, em Cuiabá. O caso foi registrado e mobilizou equipes de segurança pública.

De acordo com as informações, o corpo apresentava diversos ferimentos provocados por tiros. A vítima foi localizada em via pública, e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Equipes responsáveis pelo atendimento foram acionadas para realizar os procedimentos no local. A área foi isolada para os trabalhos periciais, que devem auxiliar na identificação da dinâmica do ocorrido.

Até o momento, não há confirmação sobre a autoria ou motivação do crime. O fato de a vítima estar sendo monitorada por tornozeleira eletrônica pode contribuir com as investigações, a partir do rastreamento de seus últimos deslocamentos.

O caso será apurado pelas autoridades competentes, que buscam reunir elementos que levem à identificação dos responsáveis e ao esclarecimento do homicídio.