Dom Bosco goleia Poconé na rodada

0
389
CAMARA VG

Em jogo atrasado da 5* Rodada, o Campeonato Mato-grossense Martinello 2018 teve na tarde deste domingo na Arena Pantanal, a partida entre Dom Bosco e Poconé. 

 

Numa partida quente desde seu início na Arena Pantanal, o Azulão da Colina teve se superar logo nos minutos iniciais, o atacante Michel teve a clavícula deslocada numa disputa de bola, e foi substituído por Ermes. Na sequência, aos 5 minutos, Nenê em um lance da entrada da área após cobrança de lateral, abre o placar na Arena para o Dom Bosco. 

 

Aos 15 minutos, Geilson amplia para 2×0 num chute forte de perna direita roubando a bola da defesa. E nos 30, Geilson aumenta para 3×0 aproveitando um cruzamento de bola pela lateral de Paulinho Mingau. Apesar da vantagem no placar, o Cavalo Pantaneiro tenta ter posse de bola, mas só nos minutos finais do primeiro tempo, consegue levar perigo ao goleiro Hailson, numa chute de falta que acerta a trave. 

 

No segundo tempo, ambas as equipes tentam buscar espaços, e numa bela jogada aos 10 minutos, Echaporã desconta em um gol por cobertura. O time de Gianni continua com o dominio da posse de bola, e aos 35 minutos faz o quarto gol com Paulinho Mingau recebendo a bola dentro da pequena área, sem chances ao goleiro do Poconé. Na saída de bola após o gol, o atleta Diego Souza, é expulso ao receber o segundo cartão amarelo, por entrada violenta em Nenê. Com a vantagem do placar de 4×1, o time azulino diminui o ritmo e só segura e administra o resultado. 

 

Antes da última rodada, ambos os esperam o desfecho dos processos que serão julgados pelo TJD na terça-feira, para conhecer a real situação no campeonato, e a possibilidade de perderem pontos. 

 

Escalação 

 

Dom Bosco: 12 Hailson; 6 Dalvan, 3 Bruno Felipe, 4 vagas Odail Junior e 2 João Lennon; 5 Claudeci, 7 Gean, 10 Michel (15 Ermes) 11 Paulinho Mingau; 9 Geilson (14 João Paulo) e 8 Nenê. Técnico Gianni Freitas. 

 

Poconé: 1 Lucas; 2 Everton, 3 Stevys, 4 Fabiano e 5 Luan; 6 Marcos Paulo, 7 Werlei, 11 Luis Miguel e 9 Valdeir (23 Diego Souza); 10 Rafinha (19 Hugo) e 8 Echaporã (18 Negueba). Técnico José Macena. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here