Três são presos por furto em mercado de Mirassol D’Oeste

0
184
CAMARA VG

Policiais da Companhia de Mirassol D’Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá) prenderam três homens nesta segunda-feira (15.04), pelo envolvimento no furto de um mercado e receptação de produtos. Um dos suspeitos ainda foi reconhecido por outro furto na cidade. 

As câmeras de monitoramento do estabelecimento identificaram a ação de L.B.C. (26) e G.J. (41) na madrugada do domingo (14). Um deles foi reconhecido andando no bairro Jardim São Paulo, por já ter outras prisões por roubo. Ele tentou fugir antes da abordagem policial, mas foi capturado.

Os dois chegaram a negar envolvimento no crime, mas acabaram por confessar durante o depoimento. Eles ainda entregaram o terceiro suspeito F.R.R. (28), responsável pela receptação dos produtos. Na residência dele foram encontrados fardos de arroz e diversos produtos ainda ensacados dentro do freezer.

Os militares ainda confeccionavam o boletim de ocorrência, quando uma representante do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade, disse que L.B.C. poderia estar envolvido no furto da CPU da unidade. Indagado, o suspeito confessou e ainda disse onde teria escondido o objeto, em uma área de mata no pé da serra, no bairro Jardim São Paulo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here