Fonte: Msn
O ex-fazendeiro Phellipe Haagensen esperou baixar a poeira para se pronunciar em sua rede social nesta segunda-feira, 04, sobre o episódio de assédio que protagonizou no reality show da Record TV.
Após ter roubado um beijo da boca de Hariany Almeida, o que levou a sua expulsão, o ator decidiu fazer um pedido de desculpas público a ela e a outras mulheres.
Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo de mais de dois minutos, no qual explicou o que aconteceu e tentou se redimir.
“Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hariany, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo”, escreveu.
No vídeo, Phellipe Haagensen tentou explicar dizendo que existem opiniões distintas.
“A gente tá vivendo um momento de muitas diferenças, muitas pessoas têm seus pensamentos, eu tava defendendo uma senhora, uma mulher, tinha bebido um pouco”, falou sobre ter entrado na discussão para defender Andréa Nóbrega.
Logo em seguida falou sobre sua postura no reality.
“Ali parecia que eu não tava sendo eu, porque o confinamento mexe com a cabeça da gente… eu tenho um coração bom”, declarou.
Para finalizar o assunto, o ex-fazendeiro tentou mostrar seu lado bom para o público.
“Queria que o Brasil visse e enxergasse a parte boa que tem aqui no meu coração… sou um cara polêmico sim, mas estou arrependido da minha atitude, acho que excedi um pouco”, falou terminando o vídeo emocionado com lágrimas.