Fonte: Olhar direto
O carro envolvido no acidente que matou a DJ Marina Centena na madrugada desta quinta-feira (9) é de propriedade da família da prefeita da cidade de Sinop (500km de Cuiabá), Rosana Martinelli. O filho da prefeita, Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no entanto, não estava na direção, segundo Rosana. Ele está internado.
“A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito”, completa a nota.
Marina morreu na hora do acidente. Segundo testemunhas, havia seis pessoas dentro da S-10, que bateu na traseira de um caminhão estacionado por volta das 5h da madrugada desta quinta-feira (9), na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop. Ela era DJ e se apresentava com o nome ‘Bibi Perigosa’ ou ‘DJ Bibi’.
Leia a íntegra da nota:
NOTA ACIDENTE
A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.
Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.
A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.
A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.