Olhar Direto
A professora Adriana Damo, de 52 anos, da rede municipal de ensino morreu neste domingo (01), dois dias após ter sido atropelada na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na ultima sexta-feira (29), no cruzamento das avenidas Brasil e Curitiba.
Adriana teria sido atropelada quando saia da escola Municipal Professora Ivete Lourdes Arenhardt, local que lecionava. O condutor da caminhonete prestou socorro à vítima que sofreu traumatismo craniano que permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da cidade, até o ultimo domingo.
A professora era natural do Paraná e deixou três filhos. Seu corpo foi transladado para o município de Clevelândia, no Paraná, onde será velado.
Por meio de nota, o prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias. “Entendemos que há uma consternação da comunidade sorrisense em torno do falecimento da professora Adriana e o sentimento de solidariedade, dor e a saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar e respeitável entre todos. Fazemos este decreto considerando os preciosos trabalhos dedicados a comunidade escolar sorrisense no decorrer de sua vida como professora”, afirma o prefeito.
Veja vídeo: