Olhar Direto
A empresária Lucy Macedo, proprietária do Site e Revista Única News, teria sido empurrada e ameaçada pelo ex-marido, o médico e ex-diretor do Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), Alexandre Kohlhase Martins, na última terça-feira (17), no saguão do Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. Ela retornava de uma viagem ao Rio de Janeiro, onde passou uma semana com o filho de três anos. Questionado sobre a situação pelo Olhar Direto, Alexandre negou que tenha agredido a empresária.
Conforme as informações, o médico teria chegado ao saguão do aeroporto, na área de desembarque, acompanhado do pai, que é ex-deputado estadual. Testemunhas apontaram que Alexandre teria ido até a mulher e, depois de cumprimentá-la, começou a tecer duras palavras contra ela.
Ainda conforme as testemunhas, ela então teria tentado acalmar a situação pedindo que fosse resolvida em sua residência.
Neste momento, o médico a teria pego pelo braço e depois a empurrado. Alexandre então teria mandado que ela ficasse quieta quando foi aconselhado pelo pai a manter a calma. O filho da empresária então teria começado a chorar, pedindo para que o pai parasse.
Após a confusão, o médico teria seguido até o seu carro, levando o filho e ido embora do local. Nervosa com a situação, a empresária foi levada para a casa pelo pai de Martins.
À reportagem, por meio de uma amiga, a empresária informou que está muito abalada com a situação e por isso ainda não registrou um boletim de ocorrência (BO). Disse ainda que não irá se pronunciar sobre o caso, mas confirmou a situação descrita por testemunhas.
Já o médico, afirmou que é “uma notícia sem fundamento. Estou em processo de separação. O que aconteceu foi uma discussão verbal, sem agressão nenhuma”, limitou-se a dizer.