A Polícia Civil recuperou um veículo produto de uma apropriação indébita no Estado de São Paulo.

0
245
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Na tarde de quinta-feira (11.04), a Polícia Civil de Mato Grosso recuperou um veículo que foi apropriado de forma indébita no Estado de São Paulo. Um homem de 56 anos foi preso em flagrante por roubo doloso.

As investigações iniciaram-se após informações sobre um automóvel Chevrolet Onix Plus Sedan, de cor prata, que havia sido alugado em 17 de setembro de 2020, e deveria ser devolvido cinco dias depois.

No entanto, o automóvel, avaliado em aproximadamente R$ 72 mil, não foi devolvido à empresa locadora, motivo pelo qual foi registrado um boletim de ocorrência.

Durante a investigação, os policiais civis identificaram que o automóvel estava em circulação na região. O veículo foi encontrado em uma residência situada no bairro Joaquim da Silva, em Nortelândia. O proprietário do carro alegou que adquiriu o bem móvel, mas não apresentou nenhuma documentação de compra.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia, ouvido e autuado em flagrante por receptação dolosa. Em seguida, o acusado foi colocado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT