O sargento da Polícia Militar foi sepultado com honras militares e sob intensas manifestações de comoção em Cuiabá

0
667
Foto: Olhar Direto
CAMARA VG

O corpo do sargento Odenir Alves da Polícia Militar foi enterrado nesta quinta-feira (30) no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, com grande comoção e honras da PM. Amigos, familiares e colegas de profissão se despediram do policial dando adeus ao PM com muita tristeza.

A cerimônia contou com a presença da banda da Polícia Militar, que fez homenagens ao sargento. Além de familiares e amigos, diversas autoridades políticas ligadas à polícia militar estiveram presentes no enterro, como os deputados Elizeu Nascimento (UNIÃO), coronel Fernanda (PL) e o vereador sargento Joelson.

Amigos de farda, familiares e populares acompanharam o corpo até o cemitério. Além disso, um helicóptero do Ciopaer e viaturas da PM também participaram do cortejo.

O policial militar foi atingido por disparos de arma de fogo na tarde de terça-feira (28), quando estava próximo à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada do Ouro, na capital, onde prestava serviço extraordinário. Ele estava em uma lanchonete, quando um atirador desceu de uma motocicleta, fez os disparos contra o servidor público e ainda roubou a arma do militar.

A Polícia identificou nesta quarta-feira (29) o executor do assassinato do policial militar. Trata-se de Raffael Amorim de Brito, 28 anos, que tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

Durante as diligências investigativas ininterruptas, que contaram com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, as equipes da DHPP localizaram a motocicleta, o capacete, botinas e uma jaqueta utilizados pelo criminoso no momento da execução.

Fonte: Informações/ Olhardireto