A Força Tática conduziu, em flagrante, três suspeitos de homicídio em Várzea Grande

0
1258
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Três suspeitos são presos em flagrante por homicídio em Várzea Grande

Na noite de sexta-feira, 9 de agosto, equipes da Força Tática do 2º Comando Regional da Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de três homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, e na tentativa de homicídio de outro homem em Várzea Grande, Mato Grosso. A ação também resultou na apreensão da arma de fogo utilizada no crime.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada após receber denúncias sobre um veículo alvejado por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local indicado, os policiais confirmaram a veracidade das informações e foram informados por populares que uma das vítimas já havia sido socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Nas proximidades do veículo, os agentes encontraram Torrea Eskalati caída no chão, apresentando ferimentos causados por tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e, ao chegar ao local, constatou o óbito da mulher.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos haviam fugido em um carro modelo Up, de cor preta. Em rápida diligência, os policiais localizaram o veículo e realizaram a abordagem, detendo um dos suspeitos, que confessou participação no crime e indicou o paradeiro dos outros dois envolvidos.

Seguindo as informações fornecidas, os militares se dirigiram a uma oficina, onde encontraram os outros dois suspeitos. Um deles admitiu ser o autor dos disparos e revelou a localização da arma usada no crime, uma carabina calibre .22, que estava escondida no local. O terceiro suspeito alegou ter dado apoio à ação criminosa.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado e os suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária Civil para as providências legais cabíveis.

 

 

Da Redação com informações do PMMT