A filha e a neta de Paolla Reis, candidata a vereadora por Cuiabá, morreram em parto

0
54
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Filha e neta de candidata a vereadora Paolla Reis morrem durante o parto em Cuiabá

Laísa Reis, filha da candidata a vereadora Paolla Reis (Republicanos), faleceu durante o parto na tarde desta quarta-feira (4) em Cuiabá. A neta de Paolla, que se chamaria Ayla, também não sobreviveu. A notícia foi confirmada pelo irmão de Laísa, Breno Reis.

Em entrevista ao Olhar Direto, Breno explicou que Laísa sofreu uma atonia uterina, uma condição que impede o útero de se contrair adequadamente, elevando o risco de hemorragia. Essa mesma complicação foi diagnosticada durante o parto de Ayla. Laísa teve uma parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu.

Laísa era casada com o investidor Flávio Soares e formada em Direito. Durante a gestação, ela compartilhava sua jornada em seu perfil no Instagram, onde, no Dia da Gestante, 15 de agosto, publicou vídeos emocionantes sobre a gravidez. Entre as postagens, destacavam-se a reação ao contar para Paolla que seria avó, a primeira ultrassonografia morfológica, e a descoberta do sexo do bebê.

“Gestar mexeu com todos os meus sentimentos, desde o princípio. Antes de sentir amor, senti medo, muito medo. Medo do novo, do desconhecido, do ‘descontrole’ (até porque não estava nos meus planos engravidar um mês após meu casamento). Olhando para trás, entendo o quanto Deus é bom, é amor e está conosco, independentemente das circunstâncias”, escreveu Laísa em uma de suas postagens.

Ainda abalados pela perda, Breno afirmou que ele e Paolla estão “arrasados e muito abalados”. Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Laísa e Ayla.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto