Um homem foi preso pela polícia por agredir a enteada de 12 anos; a mãe o defendia

0
57
Foto: PMMT
CAMARA VG

Homem é preso em flagrante por violência doméstica contra enteada de 12 anos em Várzea Grande

Na noite de segunda-feira (04), policiais militares de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem de 33 anos por lesão corporal motivada por violência doméstica contra sua enteada, uma adolescente de 12 anos. A prisão ocorreu após uma denúncia de agressão no bairro Residencial Júlio Domingos de Campos.

Por volta das 20h, a equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima abrigada na casa de vizinhos. Em depoimento aos policiais, a adolescente relatou que o padrasto a agrediu e que essa não foi a primeira ocorrência, descrevendo os episódios como recorrentes.

A vítima também informou que sua mãe presenciava as agressões e, apesar disso, defendia as atitudes do padrasto. Por apresentar dores no corpo, a adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros.

Após colher as informações, os policiais foram até a residência do suspeito e efetuaram a prisão. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para apurar os detalhes e antecedentes das agressões.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto