Motociclista que foi atropelado por motorista bêbado, não sobreviveu e morreu em hospital de Cuiabá

0
42
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Jovem morre após atropelamento por motorista embriagado em Cuiabá

Meikson Cirilo de Proença Barbosa, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (5), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estava internado desde o acidente. O jovem, que era entregador de aplicativos, foi atropelado na noite de domingo (3) por um motorista embriagado de 38 anos, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento local, que mostraram o momento da colisão por volta das 21h40. Nas imagens, é possível ver que o motorista da caminhonete Ford F-250 invadiu a pista contrária e atropelou Meikson, antes de cruzar a via e parar em um terreno na calçada.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito contido por populares. Ao abordar o motorista, os policiais perceberam sinais de embriaguez, como dificuldades para se manter em pé, olhos vermelhos e forte odor de álcool. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez, com resultado de 0,90 mg/L de álcool no sangue. O motorista foi preso em flagrante.

Meikson, em estado gravíssimo, foi socorrido e levado ao HMC, onde veio a falecer. Ele deixa esposa grávida. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima até o momento.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto