Um homem ameaçou matar a esposa com um canivete, invadiu casa e destruiu duas viaturas da Polícia Militar em MT

0
68
Foto: reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Homem é preso após invadir residência armado com canivete e danificar viaturas em Nova Mutum

Na noite de quarta-feira (6), um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir uma residência armado com um canivete em Nova Mutum, a 240 km de Cuiabá. Durante a ação, o suspeito resistiu à prisão e danificou duas viaturas policiais.

Os agentes foram acionados após uma denúncia de invasão em uma casa no bairro Colina II. Ao chegarem ao local, encontraram o suspeito armado com um canivete, que se recusou a acatar as ordens para soltar a arma. A polícia utilizou um taser para contê-lo, mas o homem conseguiu remover um dos dardos e fugiu, pulando o muro da residência.

Em seguida, o suspeito atacou uma das viaturas com o canivete, danificando o veículo e os bancos internos. Uma segunda viatura foi chamada como reforço, mas o homem quebrou o para-brisa traseiro antes de ser detido. Para imobilizá-lo, foram necessárias sete munições de bala de borracha e dois dardos de taser.

Após ser contido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde para retirada dos dardos e, posteriormente, levado para a delegacia. Segundo relato da esposa, o suspeito teria consumido uma “substância branca” e ficou agressivo, proferindo ameaças de morte contra ela e os filhos.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto