A Polícia Civil prendeu o homem que matou o irmão a golpes de faca após ser agredido com pauladas durante um desentendimento em MT

0
121
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Homem é preso após matar o irmão a facadas durante discussão no Natal

Marcos de Oliveira Lima, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil após confessar ter matado o irmão, Luciano de Oliveira Lima, de 45 anos, durante uma discussão na noite de 24 de dezembro, em Alto Paraguai, a 182 km de Cuiabá. O crime ocorreu em meio às celebrações de Natal da família.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou quando Luciano, visivelmente embriagado, atingiu Marcos com uma paulada. O suspeito reagiu, pegando uma faca e desferindo múltiplos golpes contra o irmão, que morreu ainda no local. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

Segundo o delegado Marcos Bruzzi, responsável pelo caso, a vítima sofreu diversas lesões na região do tórax, incluindo perfurações nos pulmões, o que levou ao óbito.

“A vítima estava embriagada e iniciou uma discussão com o suspeito. Em um momento, desferiu duas pauladas, e o suspeito reagiu utilizando uma faca, causando as lesões fatais”, explicou o delegado.

Após cometer o crime, Marcos fugiu do local e teve um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele apresentou-se voluntariamente na delegacia de Diamantino, na última segunda-feira (6), onde foi detido. O suspeito, que reside em Cuiabá, havia viajado para Alto Paraguai para passar o Natal com a família.

Marcos foi encaminhado para audiência de custódia, onde o caso será analisado pela Justiça.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto