Homem é preso por incendiar motocicleta de ex-companheira em Juína

0
27
Foto: PJC-MT

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de incendiar a motocicleta de sua ex-companheira em Juína, após investigações conduzidas pela Delegacia do município. A prisão ocorreu no dia 30 de abril, em Campo Novo dos Parecis, após a representação do delegado Marco Remuzzi, que solicitou a prisão preventiva do suspeito.

De acordo com a investigação, no dia 21 de abril, foi registrado um boletim de ocorrência de dano qualificado, após o incêndio da motocicleta em uma residência localizada no Bairro Módulo 06, em Juína. O Núcleo de Atendimento à Mulher e Combate à Violência Doméstica da delegacia iniciou a apuração do caso.

Durante a investigação, a vítima apontou seu ex-companheiro como autor do crime. O depoimento da vítima foi confirmado por testemunhas que viram o suspeito nas proximidades do local do incêndio.

Com os elementos probatórios coletados, o delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acatado pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público. O homem foi encontrado em Campo Novo dos Parecis, onde havia fugido após o crime, e foi detido pelas autoridades.

FONTE – RESUMO