Midia News
Um comerciante identificado pelas iniciais C.M.A., de 35 anos, foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de ter abusado sexualmente de seis crianças, alunas da Escola Monteiro Lobato, em Peixoto de Azevedo (672 km ao Norte de Cuiabá).
O acusado é pai de um dos alunos e a suspeita é que ele abusava das crianças no pátio da instituição quando ia buscar e levar seu filho.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por uma servidora, que teria flagrado o comerciante abaixando a saia de uma menina de oito anos.
Ele já era monitorado pelos funcionários por conta de atitudes suspeitas, como convidar as crianças para sair da escola e entrar na unidade de capacete.
Ao chegar no local, os policiais não encontraram o suspeito, mas enquanto colhiam o depoimento da vítima, ele reapareceu e logo foi preso.
Após a denúncia, outras vítimas de 6 a 9 anos também reconheceram o comerciante e relataram que ele teria abusado delas. Uma das vítimas chegou a dizer, inclusive, que ele teria tocado suas genitálias há cerca de dez dias.
A Polícia Civil investiga o caso. O Conselho Tutelar e os pais das crianças foram acionados para acompanhar as investigações.