Um homem suspeito de praticar diversos furtos no município de Nova Bandeirantes (1.026 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da manhã de terça-feira (26.09), em poder de objetos furtados, uma motocicleta roubada, droga, arma de fogo e munições.
Davi Ribeiro Nunes, 38, conhecido como “Ted”, foi autuado por furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo, com identificação adulterada. Ele ainda responderá por uso de entorpecente.
O suspeito foi descoberto durante diligências para apurar uma denúncia anônima sobre uma residência, a 5 quilômetros do centro da cidade, que era utilizada para esconder produtos provenientes de crimes.
Com base nas informações, os policiais civis foram até o local e lá avistaram um homem saindo correndo em direção ao mato, no fundo do imóvel. O suspeito identificado como Davi Ribeiro Nunes, acabou detido.
Na casa foi apreendida uma motocicleta Honda Bros 150CC roubada e uma espingarda calibre 20. .
Ainda no local havia outros produtos sem comprovação fiscal, possivelmente, oriundos de furtos ocorridos na região. Foram apreendidos: placa de moto com lacre rompido da cidade de Guarantã do Norte e, com registro de roubo; aparelho de sons, botijão de gás; celulares; espoletas; pólvora; cartuchos de calibre 20; munições de calibre 38; lanterna; aparelho receptor de sinal; fogareiro; facas; garrafa térmica; tarrafas de pesca; espinhéis para pesca; aparelho de som portátil; redes de pesca; aparelhos televisores; máquina tanquinho, além de uma porção de maconha.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Bandeirantes e interrogado. Davi Ribeiro Nunes responderá por furto, receptação, posse ilegal de arma de fogo com numeração adulterada.