Motociclista morre após ser atropelado por advogado em Cuiabá

0
297
Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto
CAMARA VG

Olhar Direto

Um homem de 45 anos, identificado como Joemir Sales Mendes, morreu na madrugada deste domingo (1), após ser atropelado por um advogado em uma Mistubishi Outlander, na região do bairro Cidade Alta em Cuiabá. O condutor do Outlander seria o advogado Thales Oliveira, que teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e pagou multa de R$ 2.934,70.

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 4h de domingo, Joemir seguia em uma moto Honda vermelha, pela avenida Miguel Sutil, quando foi atingido por uma Outlander, conduzida por um homem de 29 anos, identificado pela Polícia Civil como Thales Oliveira Pereira. A vítima sofreu um trauma cranioencefálico e morreu.

A polícia foi então acionada e ao chegar ao local do acidente pediu ao condutor do Outlander que fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou. O suspeito e o corpo da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Lá, o motorista de 29 anos passou por exames, que comprovaram que ele não estava sob efeito de bebida alcoólica.

O suspeito teve sua CNH recolhida e teve que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70. A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência ainda está em elaboração. O caso é conduzido pelo delegado Christian Alessandro Cabral. O corpo da vítima já foi liberado para a família.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here