Recém-nascida é encontrada em matagal por morador; menina estava coberta por insetos

0
302
Ilustração
CAMARA VG

Um morador de Lucas do Rio Verde encontrou, no fim da tarde da última quinta-feira (23), um recém-nascido abandonado em uma região de mata, localizada no bairro Parque das Araras. O homem, que passava a pé pelo local, escutou o choro da criança e conseguiu encontrá-la. A vítima estava com diversas picadas de insetos e com formigas pelo corpo. A Polícia Judiciária Civil (PJC) procura pelos pais.

A Polícia Judiciária Civil do município informou que a criança foi encontrada já no fim da tarde de ontem. Um homem passava a pé pelo local quando ouviu o choro do bebê, que é uma menina recém-nascida. Quando se aproximou, visualizou a vítima no chão, com roupas e uma fralda.
 
A recém-nascida estava coberta por formigas e tinha várias picadas de inseto. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a região. A criança foi encaminhada pelos policiais até o posto central para os primeiros atendimentos e em seguida foi levada para o Hospital São Lucas.
 
Apesar das picadas de inseto, a criança passa bem. No hospital, ela está sendo chamada de Maria Clara. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar já estão trabalhando na tentativa de encontrar os pais da vítima. Duas mulheres já estão na mira das investigações, que estão sendo conduzidas pelo delegado Daniel Santos Nere.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here