Morreu no fim da manhã desta quinta-feira (21), a segunda vítima do acidente entre uma moto Honda Fan preta e um caminhão Mercedes-Benz, que aconteceu no início da manhã na BR-163, próximo a Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Edevaldo José dos Santos, 50 anos, havia sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe da concessionária que administra a rodovia socorreu Edevaldo com fratura exposta. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional.
O acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposição da Acrinorte. Alceu Puríssimo da Silva, de 49 anos, que também estava na motocicleta morreu na hora. Os dois trabalhavam em uma empresa no setor de construções. A colisão entre os veículos foi transversal.
O caminhoneiro, de 48 anos, não se feriu. As pistas precisaram ser interditadas, mas foram liberadas posteriormente. Alceu será sepultado em Sinop. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres de Edevaldo. (Com informações do Só Notícias)
Olhar Direto.