O universitário Fabrício Kumassaka, de 25 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13), entre as cidades de Ourizona e Mandaguaçu, no Estado do Paraná.
Paranaense, ele morava em Cuiabá e cursava Medicina no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).
De acordo com informações de sites locais, Fabrício voltava de uma festa no momento do acidente. Ele conduzia um Gol e, por volta das 5 horas, bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz.
Ao portal “O Diário”, o condutor do caminhão, Cid Rodrigues dos Santos, de 51 anos, afirmou que o rapaz não estava em alta velocidade, mas acabou invadindo sua pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas ao chegar ao local, Fabrício já estava sem vida.
Ainda conforme sites da região, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Despedida
Um perfil de estudantes de Medicina do Univag publicou algumas fotos de Fabrício com uma mensagem de despedida ao rapaz, que, segundo os colegas, era “a mais radiante estrela da sala”.
“Não há palavras que expressem nossa dor. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos? Hoje nosso imortal lateral, amigo, namorado, companheiro Fabrício Kumassaka nos deixou de uma forma inesperada”, diz trecho da postagem.
No texto, os colegas do universitário ainda ressaltam que ele era uma pessoa bem-humorada e que sempre estava com uma piada pronta para alegrar a todos.
“Como suportar a voz que se calou? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotos e das lembranças? A família T5 manda boas energias e orações a família do Fabrício para que consigam suportam essa irreparável perda! Que Deus conforte os corações de todos que um dia foram contagiados pela alegria do Japonês!”, se despedem os amigos.
Veja postagem de colegas: