Suspeito com seis condenações por assalto morre ao reagir à prisão após roubo

0
231
Reprodução
CAMARA VG

Na noite desta quarta-feira(28.02), em Várzea Grande, dois suspeitos foram presos e um morreu durante ação de policiais do 4º Batalhão  noCapão do Pequi. Três homens fugiam em uma caminhonete Hilux que roubaram minutos antes, no bairro Nova Era, e não respeitaram a ordem de parada e sinais sonoros e de luz emitidos por uma guarnição da PM.

Ao invés de parar, o condutor acelerou, mas logo à frente, já na rodovia dos Imigrantes, perdeu o controle do veículo colidiu em um bueiro fora da pista e em seguida caiu em uma vala.

Um dos suspeitos, identificado como Erick Pedro de Campos, de 31 anos, que desceu da caminhonete com arma apontada para a direção dos policiais, acabou ferido a tiro. Atingido por no abdome, morreu ao ser socorrido. Os outros dois, Alexandre Wandscher de Lima, 31, e L.L.S.,17, foram presos em flagrante delito, o primeiro com um revólver na cintura.

Além da caminhonete, armas( uma pistola 380 e um revólver 38), algumas jóias e R$ 100, com os suspeitos foram foi encontrado um bloqueador de sinal de rastreador. As duas armas estavam com as numerações raspadas.

SEIS CONDENAÇÕES

Erick Pedro de Campos, 31, mais conhecido como “Cinquentinha’, respondia a seis processos criminais, sendo cinco por roubos (artigo 157) e um por homicídio(artigo 121), que somados lhe renderam  23 anos e cinco meses de prisão. A última condenação, por assalto, era de setembro de 2016, de 07 anos e 03 meses de reclusão, conforme registro da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Cuiabá.   

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here