Família de comerciante é feita refém em assalto a estabelecimento comercial

0
250
ALMT TRANSPARENCIA

Uma família foi feita refém na cidade de Chapada dos Guimarães (60 Km de Cuiabá) nesta segunda-feira (18), por volta das 19h . De acordo com informações do boletim de ocorrência, um homem bem vestido entrou em uma mercearia com uma arma na mão e anunciou o assalto, rendendo o proprietário do estabelecimento, que estava com uma criança de três anos no colo. 

Em seguida, outros dois comparsas entraram e reviraram a mercearia e a residência que fica aos fundos, onde estava outro filho da vítima, de 17 anos, que também foi feito refém. Três clientes que chegaram ao local naquele momento também passaram pela situação. Aproveitando um momento de distração dos bandidos, a vítima acionou a Polícia Militar de Chapada dos Guimarães através do 190.

A vítima J.A.S., 40 anos foi agredida e ameaçada de morte o tempo todo. Depois de pegar quatro celulares das vítimas e algumas caixas de cerveja os suspeitos saíram na caminhonete S10 preta.  

Com as informações, os policiais decidiram seguir pela MT 251 sentido Cuiabá, para encontrar os indivíduos. Eles foram vistos seguindo em alta velocidade nas proximidades da cachoeirinha e foram seguidos pela viatura até a MT 251. Mas próximo a ponte do Rio Soberbo, foram perdidos de vista.

Com apoio de outras viaturas foram realizadas buscas pela região. A S10 foi encontrada dentro da fazenda Jardim, às margens da rodovia. Já os suspeitos não foram localizados, e a falta de visibilidade e a extensa área de procura prejudicaram ainda mais a continuidade das buscas.

O veículo recuperado foi entregue ao proprietário, e o Boletim de Ocorrências registrado na delegacia local.

 

Fonte: Gov.MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here